5% DESCONTO NO PIX
5% DESCONTO NO PIX

Aqui na VINISHOPS, prezamos pela sua satisfação e estamos sempre à disposição para resolver qualquer imprevisto, garantindo uma experiência de compra excelente.
Confira abaixo as regras e informações importantes sobre trocas e devoluções:


📌 Regras Gerais:

  • Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições em que foram recebidos.
  • A peça deve estar na embalagem original ou em uma embalagem adequada para transporte.
  • Não realizamos troca de troca.
  • A solicitação é rápida e fácil! Basta copiar o link abaixo, colar no navegador, preencher as informações e aguardar as atualizações que chegarão diretamente no seu e-mail:

🔁 TROCA

O produto chegou com defeito de fábrica ou foi danificado durante o transporte?
Fique tranquilo(a)! Entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento, enviando fotos ou vídeos do produto via WhatsApp.

Nesses casos, o custo do frete (ida e volta) é por nossa conta.

⚠️ Se a troca for solicitada por mau uso ou qualquer outro motivo não relacionado a defeito, o frete será por conta do cliente.

Após a solicitação aprovada, enviaremos uma etiqueta reversa ou código de postagem para envio pelos Correios.
Atenção ao prazo: caso perca o prazo de envio, a solicitação será cancelada.

Assim que o produto chegar, ele passará por uma verificação de até 7 dias úteis. Se estiver tudo certo, você receberá um cupom no valor pago pelo item, para utilizar em nosso site.


🔙 DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem até 7 dias corridos após o recebimento para se arrepender da compra — seja por insatisfação, tamanho ou defeito.

Neste caso, você pode solicitar a devolução, e o frete é por nossa conta.

Após a solicitação aprovada, enviaremos uma etiqueta reversa ou código de postagem para devolução via Correios.
Novamente, fique atento(a) ao prazo, pois após vencido a solicitação será automaticamente cancelada.

O produto será analisado em até 7 dias úteis após o recebimento. Estando tudo certo, realizaremos o estorno total ou parcial, conforme o caso.


📦 Outras formas de trocar ou devolver:

Você pode solicitar a troca ou devolução de produtos:

  • Em qualquer uma de nossas lojas físicas, apresentando o comprovante de compra (ticket)
  • Diretamente de casa, enviando um e-mail para: [email protected]
    Entraremos em contato o mais breve possível!

Prazo final:

As devoluções devem ser solicitadas em até 10 dias após a compra.